segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quarto Maria Júlia

O quartinho é todo especial porque é o da minha filha e o projeto idealizado por mim! Resolvi colocar em prática o que já estudei no meu curso de Design de Interiores, este que ainda falta um pouquinho para me formar, mas já estou apta a ser palpiteira em projetos, hein!

Não queria nada tudo rosa e cansativo, optei pelo "branco no branco" e dar umas pitadas de rosa para não perder o jeitinho de menina. O papel de parede foi comprado nos EUA, por um precinho de 20,00 dólares o rolo. Os móveis e alguns acessórios são da Kleiner Schein e aproveitei muitos ursos da minha infância para fazer parte da decoração. Os detalhes das flores, quadro e espelhos são feitos de papel machê, um trabalho da minha amiga Juliana Lobo www.julianalobo.com.br. Pensei no local da biblioteca porque leitura é importante desde o nascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário