segunda-feira, 8 de agosto de 2011

40 semanas

Chegamos em 40 semanas de gestação, já deu a nossa hora, já não aguento mais de tanta ansiedade. Esperei pelo parto normal, mas, nada da Maria Júlia dar sinal de querer sair para este mundinho aqui fora, portanto, amanhã dia 10/07 foi marcado o seu dia de chegar, que Deus e Nossa Senhora do Bom Parto nos acompanhe!

Oração a Nossa Senhora do Bom PartoÓ Maria Santíssima, vós,
por um privilégio especial de Deus,
fostes isenta da mancha do pecado original,
e devido a este privilégio
não sofrestes os incómodos da maternidade,
nem ao tempo da gravidez e nem no parto;
mas compreendeis perfeitamente
as angústias e aflições das pobres mães
que esperam um filho,
especialmente nas incertezas do sucesso
ou insucesso do parto.
Olhai para mim, vossa serva,
que na aproximação do parto,
sofro angústias e incertezas.
Dai-me a graça de ter um parto feliz.
Fazei que meu bebé nasça com saúde,
forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar meu filho
sempre pelo caminho certo,
o caminho que o vosso Filho, Jesus,
traçou para todos os homens,
o caminho do bem.
Virgem, Mãe do Menino Jesus,
agora me sinto mais calma
e mais tranquila porque já sinto
a vossa maternal protecção.
Nossa Senhora do Bom Parto,
rogai por mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário